Liz & Dick | Lindsay Lohan em destaque no primeiro pôster para drama biográfico

A cinebiografia “Liz & Dick” acaba de ganhar o seu primeiro pôster oficial disponibilizado pelo canal Lifetime visando a divulgação de sua mais recente produção.

A arte promocional inédita traz em grande destaque a atriz que estrela a produção Lindsay Lohan, como Elizabeth Taylor no longa “Cleopatra”. A história do filme abordará o relacionamento entre Liz Taylor e Richard Burton.

O drama biográfico é inspirado no livro “Furious Love: Elizabeth Taylor, Richard Burton and the Marriage of the Century”, de Sam Kashner e Nancy Schoenberger, sendo a trama envolvida no filme acompanhará o romance entre os ícones de Hollywood, Elizabeth Taylor e Richard Burton, que fizeram quatro filmes juntos: Cleópatra (1962), Gente Muito Importante (1963), Quem tem Medo de Virgínia Woolf (1966) e A Megera Domada (1967). A dupla se apaixonou durante as filmagens de “Cleópatra” em 1961, o que foi um escândalo na época (a ponto do Vaticano ter emitido um comunicado a condenar a relação), tendo em conta que ambos eram casados. Liz Taylor e Richard Burton se casaram em 1964, divorciaram-se em 1973, reuniram-se em 1975 (ano em que adotaram Maria Taylor Burton, única filha do casal) e, em 1976, se separaram definitivamente.

No elenco do filme estão os atores Andy Hirsch (Eddie Fisher), David Hunt (“Atraídos Pela Fama”), Grant Bowler (“Os Especialistas”), Lindsay Lohan (“Machete”), Massi Furlan (“O Colecionador de Corpos”), Taylor Gerard Hart (“Zoolander”), entre outros.

A direção do filme será feita pelo cineasta Lloyd Kramer (“As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu”) e conta com o roteiro de Christopher Monger (“Temple Grandin”)

O filme que será produzido por Larry Thompson (“Amish Grace”) através de sua produtora Inc. Larry A. Thompson, tem sua estreia prevista para 3 de Novembro nos cinemas do Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *