Jupiter Ascending | Channing Tatum confirma data de início das filmagens para o sci-fi dos irmãos Wachowski

Channing Tatum
A nova produção dos aclamados irmãos Andy e Lana Wachowski (trilogia “”Matrix”), a ficção científica “Jupiter Ascending” acaba de ter revelado a sua data de início das filmagens. A confirmação foi feita pelo próprio ator que estrela o filme Channing Tatum (“Magic Mike”), que de acordo com o site The Playlist revelou que as filmagens devem começar em Fevereiro de 2013.

Na trama, Mila Kunis interpreta uma imigrante russa que limpa banheiros para sobreviver e que, sem saber, tem a mesma composição genética perfeita da Rainha do Universo, que a considera uma ameaça. A história também envolve criaturas de diferentes grupos, que misturaram seu DNA humano com o de outros animais – soldados com o destemor e a força de lobos, trabahadores com o empenho de abelhas, etc. Um assassino (Channing Tatum) é enviado para se livrar da moça com DNA perfeito, mas os dois se apaixonam e o casal acaba sendo perseguido pelos mandantes do crime, os senhores absolutos do universo.

No elenco do filme estão os atores Channing Tatum (“Magic Mike”), Joseph Gordon-Levitt, (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Mila Kunis (“Amizade Colorida”) entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *