Ginger & Rosa | Elle Fanning e Alice Englert em destaque no primeiro cartaz para o drama britânico

O novo projeto do cineasta Sally Potter, o drama britânico “Ginger & Rosa” (anteriormente chamado de “Bomb”) acaba de ganhar o seu primeiro cartaz oficial, disponibilizado no formato banner. A arte promocional inédita traz em grande destaque a dupla de protagonistas da produção, vividas pelas jovens atrizes Elle Fanning e Alice Englert.

A trama é ambientada nos anos 60, durante a Guerra Fria e acompanha duas amigas inseparáveis que pretendem salvar o mundo da aniquilação nuclear. Suas iniciativas trazem graves problemas com a sua família que não entendem as suas atitudes.

No elenco do filme estão os atores Elle Fanning (“Super 8”), Alice Englart, Christina Hendricks (“Drive”), Alessandro Nivola (“Coco Antes de Chanel”), Annette Bening (“Minhas Mães e Meu Pai”), Alice Englert (série “The Jury II”), Oliver Milburn (série (“Coronation Street “), Greg Bennett (“Anna Karenina”), Andrew Hawley (“Branca de Neve e o Caçador”), Richard Strange (“Coração de Tinta – O Livro Mágico”), Marcus Shakesheff, Matt Hookings (“Branca de Neve e o Caçador”), Philip Harvey (“Ataque ao Prédio”), Andy Joy e Robin Harvey.

O filme que é escrito e também dirigido pela cineasta Sally Potter (“Orlando”), tem previsão de estreia para acontecer no dia 19 de Outubro no Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *