The Man With the Iron Fists | RZA, Lucy Liu e Russell nas novas imagens do longa de ação

O longa de ação “The Man With the Iron Fists” acaba de ganhar uma série de fotos inéditas (13) divulgadas pela Universal Pictures que continua a trazer novidades para sua próxima produção. Nelas podemos ver em destaque alguns dos atores que estrelam a produção, entre eles o co-escritor, diretor e também ator RZA, Lucy Liu, Russell Crowe entre outros.

O longa conta a história épica de guerreiros, assassinos e um herói forasteiro solitário do século XIX na China, que devem se unir para destruir o traidor do clã que pretende destruir todos eles.

Você pode conferir abaixo a galeria completa do filme, as imagem mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1879]


No filme, desde sua chegada em um vilarejo da China, o ferreiro da cidade (RZA) foi forçado por radicais facções tribais a criar ferramentas elaboradas de destruição. Quando as clãs se preparam para a guerra, os canais estrangeiros usam uma energia antiga para se transformar em uma arma humana. Enquanto eles lutam ao lado de heróis icônicos e contra vilões sem alma, um homem deve aproveitar este poder e se tornar salvador do seu povo adotado.

No elenco do filme estão os atores RZA (“72 Horas”), Russell Crowe (“Robin Hood”), Jamie Chung (“Se Beber, Não Case! – Parte II”), Lucy Liu (série “Elementary”), Pam Grier (“JLarry Crowne – O Amor Está de Volta”), Dave Bautista (“Sombras da Justiça”) entre outros.

O filme marca a estreia do rapper e ator RZA (“72 Horas”) na direção de uma longa-metragem. O roteiro do filme foi escrito pelo próprio diretor em parceria com Eli Roth (“O Albergue – Parte II”).

A estreia do filme está marcada para 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o filme ainda não tem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *