Músico Zé do Bêlo faz show no Estação Caneca – Projeto Cemitério de Automóveis 30 anos

Com formato banquinho, voz e violão, o músico Zé do Bêlo faz show solo no dia 22 de setembro, sábado, às 23h30, no ESTAÇÃO CANECA. Repertório traz canções próprias dos dois discos do artista (Acústico e Zé do Bêlo Salva!), no estilo samba e MPB, com letras de humor. Além de clássicos do samba da velha guarda como Adoniram, Elizeth Cardoso, Nelson Cavaquinho, Ataufo Alves e Noel Rosa.

Set list traz músicas como: BTL (Zé do Bêlo\Ricardo Cordeiro), Gago Apaixonado (Noel Rosa), O Filme (Zé do Bêlo\Ricardo Cordeiro), O Puxadinho (Zé do Bêlo\Karen Wesseimer), De Costas Parecia Mulher, Mas Quando Virou-se Tinha Bigode (Zé do Bêlo\Veriane D’avila), Fina Estampa do Bagaço (Zé do Bêlo\Ricardo Cordeiro), Aos Trancos e Barrancos (Raul Seixas), O Gil Gomes Falou (Zé do Bêlo\Marcos Prado) e Com Que Roupa (Noel Rosa), entre outras.

O Projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo e reúne teatro, literatura, música, poesia, cinema, vídeo e fotografia, e conta com apresentações de peças, shows, oficinas e encontros.

SERVIÇO
ZÉ DO BÊLO
Data: 22 de setembro de 2012, sábado, às 23h30
ESTAÇÃO CANECA
Endereço:
Rua Frei Caneca, 384 – Consolação
Ingressos: Pague Quanto Puder
Duração: 75 minutos
Classificação: 16 anos.
Capacidade: 50 lugares
Bilheteria funciona de quarta a domingo, uma hora antes do início das atividades. Acesso para deficientes. Ar condicionado. Estacionamento conveniado a R$8,00 ao lado. Café. Informações sobre o projeto e atividades: telefone 2371-5783 e site  www.cemiteriodeautomoveis.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *