Looper – Assassinos do Futuro | Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt e Emily Blunt nos cartazes inéditos para o suspense futurista

A TriStar Pictures (Sony) em reta final de divulgação acaba de trazer novidades para sua mais recente produção, o thriller de ficção científica “Looper – Assassinos do Futuro” (“Looper”) que tem sua estreia para 28 de Setembro, acaba de ganhar dois novos cartazes internacionais.

As duas novas artes promocionais (uma no formato banner e outro um pôster) foram lançadas visando a divulgação do filme no mercado chinês, e traz novamente os atores que estrelam a produção Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt e Emily Blunt.

Você pode conferir abaixo a galeria completa da produção, as imagens mais recentes aparecem em primeiro lugar.

[scrollGallery id=1695]


A trama do filme é ambientada em um futuro próximo, um grupo de assassinos — conhecidos como Loopers – trabalham para um sindicato do crime. Eles são enviados do futuro para o presente, para matarem criminosos antes que os crimes sejam cometidos. Mas quando um deles descobre que foi enviado para o passado para matar a si mesmo, o sistema começa a ser questionado.

No elenco do filme estão ainda os atores Paul Dano (“Cowboys & Aliens”), Emily Blunt (“Os Muppets”), Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos”), Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”), Jeff Daniels (“Tempo de Crescer”), Piper Perabo (série “Assuntos Confidenciais”) e Noah Segan (“A Corrente do Mal”).

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Rian Johnson (“A Ponta de um Crime e Vigaristas”).

A estreia do thriller está prevista para 28 de Setembro, nos Estados Unidos e também no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *