Greetings From Tim Buckley | Assista ao primeiro trailer para o drama musical sobre Jeff Buckley

A cinebiografia do músico Jeff Buckley, o longa “Greetings From Tim Buckley” acaba ganhar o seu o primeiro trailer completo. A prévia inédita estendida, com pouco mais de três minutos de duração traz cenas protagonizadas pelo ator Penn Badgley, o qual teve sua atuação na produção muita elogiada no último Festival de Cinema de Toronto (TIFF).

Greetings From Tim Buckley – Official Trailer #1

greetings-from-tim-buckley-promo-poster-banner-official-3O filme foi nspirado no livro Dream Brother: The Lives and Music of Jeff and Tim Buckley, escrito por David Browne, e sua trama vai acompanhar a relação de Jeff Buckley com o seu pai, o também cantor Tim Buckley (Ben Rosenfield). Ambos músicos que morreram relativamente jovens, mas deixaram discos que marcaram a história da música, em particular do rock.

A história será centrada nos dias que antecederam a participação de Jeff no concerto de tributo de Jeff ao seu pai, em 1991, na igreja de St. Ann’s, no condado de Brooklyn. O desempenho de Jeff não só lançou a sua carreira, como permitiu conhecer um jovem pela qual se apaixonaria. A carreira de Jeff Buckley foi abruptamente interrompida em 1997, quando morreu por afogamento acidental aos 30 anos. O seu pai morreu de overdose com apenas 28 anos de idade.

No elenco do filme estão os atores Frank Wood (“A Troca”) que interpretará Gary Lucas, Frank Mello baixista do Anthrax interpretará o músico Richard Hell, e ainda estão no elenco Kate Nash e Imogen Poots.

A direção do filme fica a cargo do cineasta Dan Algrant através do roteiro escrito ele próprio juntamente com Emma Sheansang e David Brendel.

Produzido por Patrick Milling Smith e John N. Hart (mesma dupla do filme “Foi Apenas um Sonho”) e Fred Zollo, o filme não obteve o direito de utilizar na produção as canções escritas por Jeff Buckley.

A estreia do filme ainda não foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *