Desfile apresenta as tendências da moda primavera-verão no Shopping Jaraguá Indaiatuba

As roupas e acessórios que vão fazer sucesso na próxima estação serão apresentados ao público no ‘Jaraguá Collection’, um exclusivo desfile que será realizado na próxima quinta, 20 de setembro, a partir das 20h, com produtos das lojas do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

Na passarela, que será montada na praça de alimentação do centro de compras, as operações participantes – Bonetto´s, Di Gaspi Magazine, Fatto a Mano, Gabriela Zanetti, Le Postiche, Love Hard, Lu Conz, Marisa, Thara, Rockss, Samia Bijouterias, SR Fábrica de Óculos e Vilma Modas – vão mostrar o que estará nas vitrines nos próximos meses, antecipando as tendências primavera-verão. Os modelos que vão desfilar são da agência Indaiá Casting e a produção de moda será feita pela equipe de Silvana Mantoanelli ME, que conta com grande experiência na realização de eventos de moda.

“O objetivo do ‘Jaraguá Collection’ é mostrar que se vestir bem está ao alcance de todos. Vamos apresentar peças e acessórios sofisticados que poderão ser adquiridos nas lojas do shopping, com opções para todos os gostos”, afirma Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Ainda de acordo com ela, o evento atua em sinergia com outros projetos do shopping, como o ‘Happy Musical’, o ‘Sábado da Saúde’ e as apresentações artísticas que o Jaraguá frequentemente promove, oferecendo à população grandes opções de entretenimento e cultura. “Queremos mostrar a todos que é possível estar na moda, sem deixar de lado a individualidade e estilo de cada um”, afirma Cinthia.

Em decorrência da realização do desfile, no dia 20, excepcionalmente, não haverá apresentação do “Happy Musical”. O projeto continua normalmente na próxima semana com a cantora Mah Alves na terça (25) e Nei Bonfah na quinta (27).

SERVIÇO
Desfile de Moda Primavera-Verão ‘Jaraguá Collection’
Local: Praça de Alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: 20 de Setembro às 20h.
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *