As Sessões | Cena inédita no novo clipe para o drama vencedor do último Festival de Sundance

O drama “As Sessões” (“The Sessions”) que tem sua estreia agendada para 26 de Outubro nos Estados Unidos, acaba de ganhar um novo vídeo com cena inédita (clipe) disponibilizado pela Fox Searchlight. Na trévia inédita podemo uma pequena cena protagonizada pelo ator que estrelam a produção John Hawkes, no longa que foi vencedor na categoria Prêmio do Público no gênero drama no último Festival de Sundance.

The Sessions” – CLIP – Macy and Hawkes

the-sessions-official-poster-17agosto2012A história do filme é inspirada na autobiografia “How I Became a Human Being: A Disabled Man’s Quest for Independence“, o qual foi escrito pelo jornalista e poeta Mark O’Brien. Ao contrair poliomielite aos seis anos de idade, uma doença que o deixou imobilizado do pescoço para baixo, Mark O’Brien foi forçado a viver no interior de uma máquina que funciona como pulmão artificial. Aos trinta e oito anos de idade, O´Brien decide perder a sua virgindade. Com a ajuda de seus terapeutas, e as orientações de seu padre, O´Brien vai embusca de tornarseu sonho uma realidade.

No elenco do filme estão os atores John Hawkes (“Contágio”), Helen Hunt (“Soul Surfer – Coragem de Viver”), William H. Macy (série “Shameless”), Moon Bloodgood (série “Falling Skies”), Annika Marks (“Tocatta & Fugue”), W. Earl Brown (“O Retorno de Bloodworth”), entre outros.

O filme que foi escrito é dirigido pelo cineasta Ben Lewin (“Hollywood Gold”), tem sua estreia marcada para 26 de Outubro de 2012, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *