The League | Vídeos promocionais inéditos para a quarta temporada da série cômica

A quarta temporada da série cômica de grande sucesso do canal FX , “The League” que será composta de 13 episódios com previsão de estreia para 11 de Outubro, acaba de ganhar uma série de vídeo promocionais visando a divulgação da nova temporada.

Criada por Jeff Schaffer (Curb Your Enthusiasm, Seinfeld) e Jackie Marcus Schaffer, a série narra os altos e baixos de seis amigos fãs de futebol americano.

The League on FX – Tebow With Taco!

The League on FX – Tebow with Ruxin

The League on FX – When Terrell Suggs Prays

The League on FX – Are You Ready for The League?

The League on FX – Comfy League

Na comédia, a decepção, o egocentrismo e o querer a vitória a qualquer custo são as regras do dia. Esta comédia explora a forma como a obsessão pelos hobbies online afectam a vida de um grupo de pessoas nas suas relações pessoais, nos seus casamentos e nos seus locais de trabalho. “The League” apresenta seis amigos que vivem umas vidas miseráveis tendo como único conforto e ligação a paixão pelo futebol americano. Desta maneira, juntos decidem criar uma espécie de equipa de futebol fictícia. Liderados por Pete (Mark Duplass), o maior destabilizador do grupo, a equipa conta também com Ruxin (Nick Kroll), um judeu inseguro, paranóico e arrogante, cuja esposa acaba de ter uma bebé fazendo com que este comece a contar os dias para poder a voltar a ter relaçãoes sexuais com ela.

No elenco da atração estão os atores Mark Duplass como é o protagonista da série, que conta ainda com Nick Kroll (Eu te amo cara), Paul Sheer (Human Giant), Steve Rannazzisi (Paul Blart:Mall Cop), Jon Lajoie, Leslie Bibb (Homem de Ferro), Katie Aselton (The Office) e Nadine Velazquez (My Name Is Earl).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *