Praça Victor Civita recebe o “Festival Praça do Reggae”

A Praça Victor Civita abre espaço para o “Festival Praça do Reggae” com as bandas David Hubbard, Ambulantes e Maraca Manca. A festa será no dia 23 de setembro das 15h às 18h na arquibancada coberta da Praça, com capacidade para 300 pessoas.

DAVID HUBBARD iniciou sua carreira aos 15 anos em Georgetown, capital da Guyana Inglesa, tocando seu instrumento nas batidas suaves e melódicas do steel pan. Um dos grandes nomes do reggae em São Paulo, embora pouco conhecido pelo grande público, David participou de projetos em parcerias com nomes de destaque no cenário do reggae mundial, como Pure Feelings, Project Mr. Banzai e Jah May.

A banda paulista AMBULANTES apresenta um ritmo com raízes no reggae, samba, jazz, capoeira, ska, rock, dub e rap. Em 2010 lançou seu segundo disco “Wayakamoto” – a chama eterna dos povos , que busca a sintonia das tradições e de suas ancestralidades, como força para a resistência e construção de um mundo solidário e colaborativo. A banda é formada por Luis Massa (guitarra), Pedro Comuna (baixo), Fabio Salem (bateria), Rodrigo Alves (guitarra), Alana Rodrigues (vocal), Gabrielle Queiroz (vocal e flauta), Jah Lucas (teclados) e Tomaz Toots I (teclados).

O grupo MARACA MANCA apresenta o encontro de pessoas de diferentes regiões da cidade de São Paulo, estilos de vida e condições sociais. Seja em protestos políticos, conflitos pessoais ou viagens espirituais, o EP da banda, “Reggae Urbano”, escancara seu olhar contemporâneo sobre São Paulo com um som carregado pela riqueza das letras e melodias e pela mistura de timbres e estilos. A banda é formada por Gabriel “Gonzo” (vocal), End Morais (bateria), Anderson Café (batuques e percussões), Yves Remont (guitarras), Fares Saba (baixo), João Leão (synths e teclados).

SERVIÇO
Festival Praça do Reggae
Data: 23 de setembro | domingo
Horário: 15h às 18h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros (A apresentação acontece no palco da Praça com arquibancada coberta para 300 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.)
Valor: Entrada gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *