Once Upon a Time | Confira o novo pôster, imagens inéditas e sinopse oficial do primeiro episódio da 2º temporada

A emissora americana ABC trouxe algumas novidades visando a divulgação da segunda temporada da série de aventura e fantasia de grande sucesso “Once Upon a Time”, que acaba de ganhar um novo pôster oficial, uma séria de imagens inéditas e ainda a sinopse oficial do primeiro episódio da temporada intitulado (2.01) – “Broken”.

Criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis, produtores e roteiristas de Lost, a atração baseada nos contos de fadas da Disney, traz os clássicos personagens para o mundo real aonde se relacionam de forma mais atual.

Sinopse Oficial (2.01) – “Broken”.: Em Broken, o episódio de estreia da temporada, realidade e mito começam a se fundir quando os personagens dos contos de fadas despertam da quebrada maldição da Rainha Má Regina, e se lembrar de quem eles eram. Mas, para surpresa de todos, eles não são transportados de volta para o reino dos contos de fadas. Para piorar a situação, Rumplestiltskin – como Mr. Gold – em um esforço para ganhar vantagem na sua luta com Regina por poder, introduz magia na cidade. Na terra dos contos de fadas a magia tem seu lugar, mas no nosso mundo pode ter consequências impensáveis. Enquanto isso, na terra dos contos de fadas, o príncipe Philip desperta sua bela adormecida, Aurora, mas logo percebe que ele e sua companheira de viagem, Mulan, logo terão de enfrentar um perigo mortal.
[scrollGallery id=1724]


A história acompanha, Henry Mills (Jared Gilmore) é uma criança que vive as histórias de encantar como se de algo real se trate, na pequena cidade de Storybrook, em Maine. Adoptado pela Mayor da cidade, a intrépida Regina (Lana Parrilla), foge com o seu favorito livro de contos, procurando encontrar a sua mão biológica. Chegado a Boston encontra finalmente Emma Swan (Jennifer Morrison), a sua mãe biológica, no dia do seu 28º aniversário. Emma é uma mulher só, também ela abandonada pelos pais biológicos e que demonstra enorme relutância em aceitar Henry como a criança que deu para adopção há 10 anos. No entanto Emma tem a capacidade singular de perceber se as pessoas estão ou não a dizer a verdade. Movida pela honestidade da criança – que ela percebe ser o seu filho – decide levá-lo de volta para a sua mãe (adoptiva). No caminho, o rapaz vai-lhe explicando que ele próprio vive num conto de fadas, com a rainha má como madrasta. Conta-lhe também que todos os habitantes da cidade são personagens dos contos que perderam a memória, numa terra onde o tempo parou por feitiço. Henry explica que somente Emma os poderá salvar. Naturalmente que Emma em nada disto acredita.

No elenco da séria de fantasia estão os atores Jennifer Morrison (Emma Swan), Jared Gilmore (Henry), Ginnifer Goodwin (Mary Margaret/Snow White), Joshua Dallas (John Doe/Princípe Encantado), Lana Parrilla (Regina Mills/Bruxa Má), Jamie Dorman (Ruby/Chapeuzinho Vermelho), Robert Carlyle (Mr.Gold/Rumpelstiltskin) entre outros.

A segunda temporada de Once Upon a Time estreia na televisão norte-americana em 30 de Setembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *