Marcados para Morrer | Jake Gylenhaal e Michael Peña em destaque no cartaz internacional para o filme

O thriller policial “Marcados para Morrer” (“End of Watch”), que tem sua estreia prevista para 28 de Setembro no Estados Unidos, acaba de ganhar uma novo cartaz internacional divulgado pela Open Road Films para sua próxima produção. A nova arte promocional, direcionada ao mercado francês, traz em grande destaque a dupla de protagonistas filme Jake Gylenhaal e Michael Peña.

Você pode conferir abaixo a galeria completa para o filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

Atualizado 17/Setembro – Acaba de ser divulgado um novo pôster oficial, além de um vídeo promocional (featurette) com entrevistas exclusivas com elenco e produção do filme.
[scrollGallery id=1699]


A trama do filme contará uma poderosa história de família, amizade, amor, honra e coragem, End Of Watch traz Jake Gyllenhaal e Michael Peña como os jovens oficiais da polícia de Los Angeles Taylor e Zavala, enquanto eles patrulham as áreas mais ameaçadoras da região centro-sul da cidade. Dando à história uma urgência narrada em primeira pessoa, a ação acontece inteiramente através das câmeras portáteis em alta resolução dos policiais, criminosos, cidadãos presos no fogo cruzado e imagens de segurança, criando um retrato realista das esquinas mais sombrias e violentas da cidade e dos policiais que arriscam suas vidas diariamente – e o preço que suas famílias são forçadas a pagar.

O elenco do filme será composto pelos atores Jake Gylenhaal (“Contra o Tempo”), Michael Peña (“Roubo nas Alturas”), Anna Kendrick (“Amanhecer Parte 1”), Frank Gillo (“A Perseguição”), America Ferrera (série “The Good Wife”) entre outros.

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta David Ayer (“Os Reis da Rua”, “Velozes e Furiosos”, “Dia de Treinamento”).

A estreia do filme está prevista para 28 de Setembro, nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 19 de Outubro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *