Looper – Assassinos do Futuro | Confira as novas imagens e vídeo featurette inédito para o suspense futurista

O thriller de ficção científica “Looper – Assassinos do Futuro” (“Looper”) que tem sua estreia para 28 de Setembro, acaba de ganhar online uma série de fotos inéditas (22) além de um novo vídeo promocional disponibilizado via Yahoo Moves!. No vídeo featurette inédito, podemos ver alguns trechos do filme além de entrevistas exclusivas com Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt e Emily Blunt e ainda com o cineasta Rian Johnson.

Você pode conferir abaixo a galeria completa da produção, as imagens mais recentes aparecem em primeiro lugar.

[scrollGallery id=1695]

Looper – Featurette What is a Looper



A trama do filme é ambientada em um futuro próximo, um grupo de assassinos — conhecidos como Loopers – trabalham para um sindicato do crime. Eles são enviados do futuro para o presente, para matarem criminosos antes que os crimes sejam cometidos. Mas quando um deles descobre que foi enviado para o passado para matar a si mesmo, o sistema começa a ser questionado.

No elenco do filme estão ainda os atores Paul Dano (“Cowboys & Aliens”), Emily Blunt (“Os Muppets”), Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos”), Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”), Jeff Daniels (“Tempo de Crescer”), Piper Perabo (série “Assuntos Confidenciais”) e Noah Segan (“A Corrente do Mal”).

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Rian Johnson (“A Ponta de um Crime e Vigaristas”).

A estreia do thriller está prevista para 28 de Setembro, nos Estados Unidos e também no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *