Kick-Ass 2: Balls to the Wall | Chloe Moretz e Aaron Johnson nas imagens primeiras imagens de set do filme

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 setembro, 2012 18:20

Kick-Ass 2: Balls to the Wall | Chloe Moretz e Aaron Johnson nas imagens primeiras imagens de set do filme

As filmagens da sequência da adaptação “Kick-Ass” o longa “Kick-Ass 2: Balls to the Wall” já estão a decorrer, dessa forma acaba de ser revelada as primeiras imagens de set da produção através dos sites Daily Mail, Just Jared além perfil destinado a fãs no facebook da atriz Chloe Moretz. Nelas podemos ver a dupla de protagonistas da produção Aaron Johnson (Kick-Ass) e Chloe Moretz (Hit-Girl), além de sua moto (pilotada por uma dublê), e a fisiculturista russa Olga Kurkulina que interpretará a personagem Mother Russia.

[scrollGallery id=1906]


A trama do filme, que ainda não foi revelada oficialmente vai girar em torno das ideias clássicas de continuações de filmes de super-heróis, onde será criado histórias e eventos envolvidos em torno da descoberta da identidade secreta dos heróis vividos por Aaron Johnson (Kick-Ass) e Chloe Moretz (Hit-Girl). A identidade de Dave (Kick-Ass) será revelada a apenas uma pessoa muito importante na trama, já a revelação da identidade de Hit-Girl trará repercussões maiores. Ela terá que administrar essa revelação junto a suas colegas de classe. Sendo que haverá haverá algumas patricinhas super populares determinadas a acabar com ela, levando a personagem se autodefender. Essa trama, envolvida com a personagem Hit-Girl, indica que será muito explorada no filme.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chloë Grace Moretz (“Sombras da Noite”), Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”), Aaron Johnson (“Albert Nobbs”), John Leguizamo (“Como Agarrar Meu Ex-Namorado”), Christopher Mintz-Plasse (“A Hora do Espanto”), Robert Emms (“Cavelo de Guerra”), Morris Chestnut (série “American Horror Story”), Lindy Booth (“Fora de Controle”), Andy Nyman (“Morte Negra”), Claudia Lee (“Hart of Dixie”), Jim Carrey (“Os Pinguins do Papai”), entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”), através do roteiro escrito pelo cineasta Matthew Vaughn (diretor no primeiro longa) que também irá produzir a sequência.

A estreia do filme está programada para 28 de Junho de 2013, nos Estados Unidos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 setembro, 2012 18:20


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook