Hunted | Série britânica de ação e espionagem ganha pôster inédito

A série britânica de ação e espionagem “Hunted”, co-produzida pela BBC britânica e o canal americano Cinemax, como forma de divulgação da sua primeira temporada acaba de ganhar um novo pôster promocional. Na arte promocional inédita, podemos vem em grande destaque atriz que estrela a atração a atriz Melissa George (série “Grey’s Anatomy”, “Alias”), seguida pela frase “nunca faça de um agente o inimigo”.

A série produzida por Frank Spotnitz (“Arquivo X” e “Strike Back”) que já mudou de nome três vezes (“Norman” depois para “Nemesis”), tem produzido oitos episódios para a primeira temporada que tem previsão de estreia para 19 de Outubro.

Na série de espionagem, a história gira em torno de Samantha (Melissa George), uma agente de campo que trabalha em uma agência de particular de inteligência. Após sobreviver a um atentado, ela descobre que os mandantes podem ser membros de seu próprio grupo. Ela resolve manter segredo de suas suspeitas e continuar trabalhando para a empresa para descobrir a verdade.

O elenco da série é formado pelos atores Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Lost”), Adam Rayner (“Hawthorne”), Stephen Dillane (“Game Of Thrones”), Morven Christie (“Sirens”), Lex Shrapnel (“Capitão América”), Uriel Emil (“Criminal Justice”), Patrick Malahide (“Lei & Ordem: Reino Unido”), Stephen Campbell Moore (“Caça às Bruxas” e minissérie “Titanic”) e Oscar Kennedy (“Toast”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *