Projeto Circuito Minas Musical Itinerante apresenta encontros de artistas mineiros em caminhão palco da Transpes

Circuito Minas Musical que se iniciou em março deste ano, vem levando música mineira para o público dos bairros Pilar/Olhos D´Água em apresentações gratuitas. Já passaram pelo palco no decorrer desse ano Juarez Moreira e Quinteto de Cordas, Senta a Pua, Violões de Minas, Toninho Horta, Meninas de Sinhá, Tadeu Franco e Cobra Coral.

Aproveitando o grande sucesso do evento, o projeto agora possui uma versão itinerante e as apresentações serão levadas a diversas cidades do interior de Minas com o intuito de democratizar o acesso a arte e cultura. As apresentações estão sendo realizadas em um caminhão palco cedido pela empresa mineira Transpes.

[scrollGallery id=1900]

A próxima edição do Projeto Circuito Minas Musical Itinerante será realizada neste sábado, dia 15 de setembro, em Nova Lima (MG), na Praça Quatro Elementos, no bairro Jardim Canadá, a partir das 16h.  As atrações são as bandas de samba “Desde Que Samba era Semba” e “Ary Barroso Aqui Agora”, além do cantor Léo Brasil, com um repertório que vai do reggae ao estilo chamado de sambaião. Além das atrações musicais, haverá apresentação do espetáculo infantil “Invasores do Planeta Terra”, sob a direção de Rodrigo Moreira . A entrada é franca.

SERVIÇO
CIRCUITO MINAS MUSICAL ITINERANTE
Atrações musicais: Desde Que Samba era Semba, Ary Barroso Aqui Agora e Leo Brasil. Espetáculo infantil “Invasores do Planeta Terra”
Data: 15 de setembro – sábado
Horário: a partir das 16h
Local: Praça Quatro Elementos – Jardim Canadá, Nova Lima (MG)
Entrada franca.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *