Transformers 4 | Quarto filme da franquia ganha novidades e logo provisório

O quarto filme da franquia Transformers baseado na série de desenho animado homônima, ganhou novidades através do presidente e chefe executivo da Hasbro, Brian Goldner, além da divulgação do logo provisório da produção.

Durante uma conferência no UBS Best Of Americas 2012, Goldner informou que a venda de brinquedos relacionados ao filme anterior da franquia, “Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua” ficaram muito abaixo do esperando pela empresa, muito provavelmente porque a linha de bonecos mudou muito pouco entre os três primeiros filmes. Por conta disso já está definido que o próximo filme da fraquia, o longa Transformers 4 trará realmente novos personagens robôs em uma nova trama.

A história envolvida no filme ainda não foi revelada, mas o cineasta Michael Bay trouxe novidades para a produção durante o mês de Junho

[Transformers 4] Não é um reboot, essa talvez seja uma palavra errada. Não quero dizer reboot pois as pessoas vão pensar que estamos a fazer como em Spider-Man e a começar tudo de novo. Não estamos. Vamos pegar a história que já existe atualmente – a história abordada nos três filmes – e vamos levá-la para uma nova direção. Mas estamos a deixar aqueles três como parte da história. Tudo continua a contar. Recentemente eu me encontrei com o argumentista antes de começar a filmar Pain and Gain e conversamos sobre uma série de ideias. Deixamos a fermentar durante algum tempo, ele está pensando sobre as coisas e agora vamos voltar a se reunir na próxima semana.

O cineasta ainda revelou que realmente a franquia seguirá um novo rumo, saindo um pouco do foca central do planeta Terra 

Parece o caminho certo a ser seguido, não é? Quero sair um pouco [do planeta] mas não quero se torne demasiado sci-fi. Ainda quero manter manter as coisas reais. É o que funciona nesses filmes, o que os torna acessíveis.

A previsão da Paramount Pictures para estreia de Transformers 4 nos cinemas, está marcada para 29 de Junho de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *