Stand Up Guys | Comédia com Al Pacino, Christopher Walken e Alan Arkin ganha primeiro trailer

A comédia de ação “Stand Up Guys” acaba de ganhar o seu primeiro trailer completo, disponibilizado online através do site Yahoo! Movies. Na prévia inédita da produção, podemos ver os atores que estrelam o filme entre eles estão Al Pacino, Christopher Walken e Alan Arkin.

Stand Up Guys – Official Trailer #1 – assista em HD.

No filme, Pacino, Walken e Arkin são três criminosos aposentados que se juntam para uma última noite épica. O personagem de Pacino é solto depois de passar 20 anos na cadeia por se recusar a entregar seus parceiros. Ele então encontra seu melhor amigo Doc (Walken) e o velho companheiro Hirsch (Arkin). Apesar das idades avançadas, os três buscam compensar pelas décadas de crime, drogas e sexo que perderam, como uma última grande noitada – mesmo porque Doc recebeu do chefão a missão de matar o personagem de Pacino.

No elenco do filme estão os atores Addison Timlin (“Fora de Rumo”), Al Pacino (“Anti-Heróis”), Alan Arkin (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), Bill Burr (“Uma Noite Fora de Série”), Christopher Walken (“Hairspray – Em Busca da Fama”), Eric Etebari (“O Poder e a Lei”), Julianna Margulies (série “The Good Wife”), Katheryn Winnick (“A Escolhida”), Mark Margolis (“Cisne Negro”), Rick Gomez (“Sin City – A Cidade do Pecado”),Vanessa Ferlito (“Julie & Julia”), Weronika Rosati (“Jogos de um Psicopata”), Yorgo Constantine (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”).

O filme é dirigido pelo cineasta Fisher Stevens (“Just a Kiss”) através do roteiro escrito pelo estreante em em longas-metragens Noah Haidle.

A estreia do filme está agendada para 11 de Janeiro de 2013, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *