Person of Interest | Segunda temporada ganha trailer promocional e imagem inédita do elenco

A estreia oficial na televisão americana da segunda temporada da série dramática “Person of Interest” tem previsão de estreia em 27 de Setembro de 2012, dessa forma a emissora americana CBS continua a revelar novidade publicitárias visando a divulgação da série.

A séria acaba de ganhar um novo trailer estendido, com cerca de um minuto de duração, trazendo cenas inéditas para a nova temporada que além do vídeo também recebeu uma imagem promocional reunido todo o elenco da nova temporada da atração criada por Jonathan Nolan e produzida por J. J. Abrams.

Sinopse episódio 2.01 “The Contingency”.: Com o Finch desaparecido após ser sequestrado pela hacker, Root, no último episódio da 1ª temporada. Reese alista os detetives, Carter e Fusco para ajudá-lo a trazer seu amigo de volta.
[scrollGallery id=1833]

Person of Interest – Season 2: Extended 1 Minute Promo (HD)

A atração acompanha Sr. Finch (Michael Emerson), um bilionário misterioso, desenvolveu um programa de computador que prevê a identidade de pessoas ligadas a crimes violentos que terão lugar num futuro próximo. No entanto, o programa tem suas limitações, por exemplo, ele não transmite se a pessoa será vítima, agressor ou testemunha, nem quando ou onde o crime vai acontecer. Incapaz de parar os crimes por conta própria, Finch contrata John Reese (Jim Caviezel), um ex-boina verde e agente de campo da CIA que foi dado como morto, para ajudar a impedir os crimes em Nova Iorque.

No elenco principal da série estão os atores Alan Dale (Ulrich), Anthony Mangano (Detective Kane), Carrie Preston, David Zayas, Jim Caviezel (John Reese), Kevin Chapman (Det. Fusco), Mark Margolis, Michael Emerson (Finch), Takako Haywood (Detective), Taraji P. Henson (Detective Carter).

“Person of Interest” é transmitida no Brasil pelo canal por assinatura Warner Channel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *