Os saxofonistas Jesse Scheinin e Eddie Barbash e o DJ Greg Caz se apresentam em locais alternativos no Festival Tudo é Jazz, em Ouro Preto

Além das atrações do palco do Tudo é Jazz, o festival traz artistas que tocarão nos intervalos dos shows e pelas ladeiras da cidade. Um deles é o DJ nova-iorquino Greg Caz, que assume as pick-ups entre os shows dos dias 14 e 15 de setembro. Ele costuma misturar em seus sets o jazz americano com raridades musicais de outros países, inclusive do Brasil.
Dois saxofonistas ainda tocarão pelas ruas de Ouro Preto. São os americanos Jesse Scheinin e Eddie Barbash. Além de trazer ainda mais charme ao fim de tarde da cidade centenária, a música é um convite para que o público os acompanhe até o Centro de Artes e Convenções da UFOP, onde será realizado o evento.
Tudo é Jazz
O Festival Tudo é Jazz será realizado neste fim de semana, dias 14 e 15 de setembro, em Ouro Preto. Entre as atrações internacionais, destaque para a cantora e instrumentista catalã Andrea Motis, de apenas 16 anos. Sua voz doce chama a atenção dos críticos de jazz e blues de todo o mundo. Ela vem acompanhada do músico Joan Chamorro, que conduz a banda de jazz de Sant Abreu, em Barcelona, na Espanha. Também irão se apresentar o gaitista francês Charles Pasi e a clarinetista de Israel Anat Cohen, acompanhada por Romero Lubambo. Os saxofonistas nova-iorquinos Jesse Scheinin e Eddie Barbash farão intervenções pelas ladeiras de Ouro Preto nos fins de tarde. A música brasileira será representada por encontro de gerações: João Bosco, que comemora 40 anos de carreira, fará um dueto com sua filha Júlia Bosco; também teremos Cida Moreira e Thiago Pethit. Completam o time verde-amarelo o paulistano Marcelo Jeneci, o capixaba Silva e a mineira Maíra Labanca.

Mais informações: http://www.tudoejazz.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *