O Homem Mais Procurado do Mundo | Veja as imagens inéditas do filme dos mesmos produtores de “Guerra ao Terror”

O longa de ação “O Homem Mais Procurado do Mundo” (“Codename: Geronimo”), que tem sua estreia prevista para chegar nos cinemas nacionais em 28 de Setembro, acaba de ganha quatro imagens inéditas (Still) divulgadas pela PlayArte Pictures. Na fotos podemos ver alguns atores que estrelam a produção, entre eles estão Freddy Rodríguez e rapper Xzibit (xXx 2 – Estado de Emergência), o filme é produzido pelos mesmos produtores do premiado “Guerra ao Terror”.

Você pode conferir abaixo a galeria completa do filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1899]


Baseada na história real, a trama se foca na ação conjunta da CIA em parceria com os operativos das forças especiais do Exército norte-americano, os chamados SEALs. Em operação no Paquistão, eles estão em busca das pistas que enfim vão levar o governo dos EUA ao seu maior inimigo: trata-se do terrorista Osama Bin-Laden, o homem mais procurado do planeta.

No elenco do filme estão os atores Cam Gigandet (“Reféns”), William Fichtner (“Fúria Sobre Rodas”), Robert Knepper (série “Agentes Fora da Lei”), Kenneth Miller, Anson Mount (“O Código”), Freddy Rodriguez (“Soldiers of Fortune”), Eddie Kaye Thomas (“American Pie: O Reencontro”), Xzibit (“Vício Frenético”) entre outros.

A direção do filme fica a cargo do cineasta John Stockwell (“Maré Negra”) através do roteiro escrito por Kendall Lampkin.

O filme “O Homem Mais Procurado do Mundo” está agendado para chegar nos cinemas nacionais em 12 de Outubro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *