The Nymphomaniac | Christian Slater se junta a Jamie Bell no elenco do filme dirigido por Lars Von Trier

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 setembro, 2012 19:52

The Nymphomaniac | Christian Slater se junta a Jamie Bell no elenco do filme dirigido por Lars Von Trier

Christian Slater

O site Variety noticiou, que o ator Christian Slater (“Acima da Lei”) acaba de ser anunciado como novo contratado para integrar o elenco do próximo projeto do cineasta dinamarquês Lars Von Trier, o filme “The Nymphomaniac”. A fonte informou ainda que o ator interpretará o pai da protagonista Joe em cenas de flashback, a personagem será vivida na juventude por Stacy Martin e na fase adulta por Charlotte Gainsbourg.

A trama do filme fala sobre a leve e poética história da jornada erótica de uma mulher, desde o nascimento até chegar aos cinquenta anos de idade, contada a partir da ninfomaníaca do título, Joe. Numa fria noite de Inverno, Seligman, encontra Joe praticamente inconsciente, após ter sido espancada. Depois de leva-la para o seu apartamento, este observa atentamente as feridas da mulher, ao mesmo tempo que procura tentar compreender como tudo pode ter corrido tão mal. Este escuta atentamente a história que a mulher tem para contar ao longo de oito capítulos, onde Joe narra a história da sua vida.

O filme será escrito e dirigido pelo cineasta Lars Von Trier, no elenco estão confirmados os atores Charlotte Gainsbourg (“Melancolia”), Stellan Skarsgard (“Os Vingadores”), Willem Dafoe (“John Carter – Entre Dois Mundos”), Nicole Kidman (“Reféns”), Shia LaBeouf (franquia “Transformers”), Jamie Bell (“À Beira do Abismo”), Connie Nielsen (série “Boss”), Nicolas Bro (“Cavalo de Guerre”), Jesper Christensen (“A Grande Mentira”), Jens Albinus (“Tudo Estará Bem”), Shanti Roney (“Aplausos”), Severin von Hoensbroech (“Ruhm”), Christian Slater (“Acima da Lei”).

O filme está previsto para ser lançado no Festival de Cannes de 2013, sendo suas filmagens marcadas para iniciar em breve na Alemanha.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 setembro, 2012 19:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec