Frankenweenie | Assista ao primeiro clipe para a animação dirigida por Tim Burton

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 setembro, 2012 11:30

Frankenweenie | Assista ao primeiro clipe para a animação dirigida por Tim Burton

Walt Disney Pictures continua a trazer novidades publicitárias para sua mais recente produção, que estreia em 5 de Outubro nos EUA, a animação em stop motion “Frankenweenie”. Dessa vez o estúdio disponibilizou online o primeiro vídeo com cena inédita (clipe), trazendo um trecho protagonizada pelo personagem Mr. Ryzkruski (voz de Martin Landau).

A animação que será baseada no curta de mesmo nome produzido pelo cineasta Tim Burton e lançado em 1984, na época o diretor tinha a intenção de realizar um longa com a técnica do stop-motion, mas por não ter à sua disposição um orçamento muito alto, teve de dirigir um curta, com atores reais, de carne e osso.

Frankenweenie” – SPOT TV

Frankenweenie - Pôster Official - 31Maio2012A trama do filme, que foi escrita pela roteirista John August, acompanha um garoto chamado Victor que amava seu cãozinho, Sparky. Um dia enquanto brincava com ele na rua seu cão foi atropelado. Após muito tempo chorando sobre a morte do cão o menino decide ler livros sobre como trazer alguém de volta a vida, e acaba achando o livro de Frankenstein. A partir daí o garoto tenta reviver seu cão, Victor é bem sucedido em seu experimento, mas ele e outras pessoas do pacato bairro em que vive terão que lidar com consequências inesperadas e assustadoras.

Na versão original (em inglês) estão os dubladores na Winona Ryder (“Cisne Negro”), Martin Short (“As Crônicas de Spiderwick”), Catherine O’Hara (“Onde Vivem os Monstros”), Martin Landau (“Cidade das Sombras”), Charlie Tahan (“A Morte e Vida de Charlie”), Atticus Shaffer (“The Middle “), Robert Capron (“Os Três Patetas”), Conchata Ferrell (“Two and a Half Men”).

A estreia da animação esta prevista para acontecer nos EUA em 5 de Outubro de 2012, nos formatos 3D/2D e IMAX 3D. No Brasil o filme chega em 2 de Novembro.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 setembro, 2012 11:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel