As Vantagens de Ser Invisível | Adaptação com Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller ganha clipes inéditos

Com estreia prevista para está sexta-feira (14) nos Estados Unidos, a adaptação cinematográfica do romance homônimo de Stephen Chbosky, o filme “As Vantagens de Ser Invisível” (“The Perks of Being a Wallflower”), continua a ganhar vídeo promocionais. A Summit Entertainment disponibilizou online quatro novos vídeo com cenas inéditas (clipes) para sua mais recente produção.

Nas prévias inéditas, podemos ver cenas protagonizadas pelos atores que estrelam a produção Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller, que aproveitam a noite ao som da música “Heroes”, do cantor David Bowie.

 “As Vantagens de Ser Invisível” – CLIP – Homecoming Dance

 “As Vantagens de Ser Invisível” – CLIP – Friends Again

 “As Vantagens de Ser Invisível” – CLIP – Pick People

 “As Vantagens de Ser Invisível” – CLIP – Below Average

As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower) - Pôster OficialA história segue o introvertido estudante Charlie (Logan Lerman) um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

No elenco do filme estão os atores Emma Watson (série “Harry Potter”), Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”), Ezra Miller (“Precisamos Falar Sobre o Kevin”), Nina Dobrev (da série Vampire Diaries), Mae Whitman (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Paul Rudd (“Eu Te Amo, Cara”), Nicholas Braun (“Super Escola de Heróis”) e Johnny Simmons (“Garota Infernal”).

O longa que é escrito e dirigido pelo escritor do livro Stephen Chbosky, marca o retorno do cineasta na direção de um longa metragem após 17 anos. O último filme dirigido por ele foi o filme independente chamado “The Four Corners of Nowhere” (1995).

A estreia do filme está prevista para 14 de Setembro, nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 2 de Novembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *