A Última Casa da Rua | Suspense estrelado por Jennifer Lawrence e Max Thieriot ganha clipe inédito

Já está online o novo vídeo com cena inédita (clipe) para a mais recente produção da Relativity Media, o suspense “A Última Casa da Rua” (“House at the End of the Street”) que tem sua estreia marcada para 21 de Setembro nos Estados Unidos.

Novamente a prévia inédita, agora com cerca de trinta segundo de duração, traz um pequeno trecho de cena protagonizada pela atriz que estrela a produção Jennifer Lawrence.

A Última Casa da Rua” – CLIP – Flashlight

house-at-the-end-of-the-street-official-first-poster-27marco2012A trama do terror, dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue) se mudam para uma nova casa em uma nova cidade. Tudo ia bem até o momento em que elas descobrem que a casa ao lado foi palco de um terrível assassinato em série e a coisa só piora quando Elissa, sem saber, faz amizade com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente do episódio.

No elenco do filme estão os atores Elisabeth Shue (“Piranha 3D”), Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), Max Thieriot (“A Sétima Alma”), Gil Bellows (“The Samaritan”) entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Mark Toderai (“Perseguição Implacável”) e roteirizado por David Loucka.

A estreia do filme está prevista para 21 Setembro de 2012 nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 7 de Dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *