The Mentalist | Confira o trailer promocional para o episódio 5.01 “The Crimson Ticket”

A CBS visando a divulgação da quinta temporada da série policial “The Mentalist” só estreia no final de setembro, divulgou um novo trailer promocional para a nova temporada. A prévia traz cenas inéditas para o episódio de abertura intitulado “The Crimson Ticket”, aonde mostra que Patrick Jane parece não conseguir ficar longe de confusões.

Sinopse do episódio 5×01 “The Crimson Ticket”.: Enquanto Jane tenta decifrar a conexão de Lorelei com Red John, a equipe do CBI é forçada a trabalhar em parceria com o FBI para resolver o assassinato do funcionário de um hotel.

The Mentalist – Episode 5.01 – The Crimson Ticket – Promo

A trama da atração acompanha Patrick Jane (Simon Baker), um consultor independente do departamento policial fictício California Bureau of Investigation (CBI), sediado em Sacramento, Califórnia. Apesar de não ser um oficial da lei de qualquer tipo, ele utiliza suas habilidades intuitivas, detalhistas e hipnóticas, muitas vezes questionado como “vidente” (sua carreira anterior dentro da série) para ajudar uma equipe de agentes do CBI para resolver vários crimes, com a esperança de um dia se vingar de Red John, um serial killer e assassino de sua esposa e de sua filha.

No elenco principal estão os atores Amanda Righetti (Grace Van Pelt), Owain Yeoman (Wayne Rigsby), Robin Tunney (Teresa Lisbon), Simon Baker (Patrick Jane), Tim Kang (Kimball Cho).

Com produção de Bruno Heller, Charles Goldstein e David Nutter a atração tem sua estreia prevista para 30 de Setembro, nos Estados Unidos na fall season do canal CBS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *