The Big Bang Theory | Assista ao primeiro vídeo promocional para a 6º temporada da série

A emissora CBS disponibilizou online o primeiro vídeo promocional para a sexta temporada da série cômica “The Big Bang Theory”. A prévia, um comercial voltado para televisão, traz trechos inéditos para o episódio de abertura da nova temporada intitulado (6.01) “The Date Night Variable”, que vai ao ar na televisão dos Estados Unidos 27 de Setembro.

Sinopse Oficial – episódio 6.01 “The Date Night Variable”: Com todos os seus amigos em encontros, Raj precisa encarar a sua solidão. Wolowitz fica no meio de uma discussão entre Bernadette e sua mãe, mesmo quando está no espaço.
[scrollGallery id=1829]

The Big Bang Theory – Episode 6.01 – The Date Night Variable – Promo

A atração é situada em Pasadena, Califórnia, sendo a história do show sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A “nerdeza” e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.

No elenco da nova temporada estão os atores Carol Ann Susi (Voz da Sra. Wolowitz), Jim Parsons (Sheldon Cooper), Johnny Galecki (Leonard Hofstadter), Kaley Cuoco (Penny), Kunal Nayyar (Raj Koothrappali), Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler), Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski), Simon Helberg (Howard Wolowitz), Wil Wheaton (Ele mesmo).

A atração produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions, tem a estreia da sua 6º temporada prevista para 27 de Setembro, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *