Supernatural | Assista aos dois primeiros trailers promocionais para a oitava temporada da série

A esperada oitava temporada da série “Supernatural”, que tem sua estreia prevista para 3 de Outubro na televisão americana, acaba de ganhar diversas novidades disponibilizadas pelo canal The CW.

A atração ganhou seus dois primeiro trailers promocionais, sendo o primeiro vídeo trazendo poucos trechos inéditos da nova temporada. Já o segundo, uma promo estendida com pouco mais de um minuto de duração, está repleta de cenas inéditas para a nova temporada, aonde podemos ver cenas de Dean no purgatório além de conferirmos alguns dos novos personagens.

A emissora The CW também disponibilizou um série de fotos de set do episódio de abertura da nova temporada (8.01), aonde podemos ver a dupla de protagonistas Jared Padalecki (Sam Winchester) e Jensen Ackles (Dean Winchester.

[scrollGallery id=1887]

Supernatural – Season 8 – Promo

Supernatural – Season 8 – Longer Promo

Criada por Eric Kripke e produzida pelo canal norte-americano The WB, a atração atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW.

A assustadora jornada dos irmãos Winchester continua na oitava temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram a vida na estrada, combatendo todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, encararam várias aventuras, do demônio dos olhos amarelos que matou sua mãe e até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Chegaram mesmo a encarar Lúcifer e os Quatro Cavaleiros para deter o Apocalipse. Com a ajuda de aliados – tanto humanos quanto sobrenaturais – descobriram que cada ameaça que liquidavam abria a porta para algo novo e mau entrar. Na sétima temporada, sua caçada pelos temíveis Leviatãs – criaturas monstruosas que escaparam do purgatório – custou muito a eles. Tirou a vida de seu melhor amigo e figura paterna, Bobby Singer, e despedaçou seu protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar os leviatãs vai tirar deles tudo o que têm. Enquanto o Sol nasce em sua batalha sem e seu sacrifício para acabar com o mal no mundo, eles sabem que, ao fim do dia, algo de outro mundo – algo sobrenatural – sairá das sombras, exigindo sua atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *