Hotel Transilvânia | Cenas inéditas nos dois novos comerciais para a nova animação da Sony Pictures

Sony Pictures Animation continua a trazer novidades para sua próxima grande produção, a animação “Hotel Transilvânia” (“Hotel Transylvania”), que tem sua estreia agendada para 28 de Setembro nos Estados Unidos, acaba de ganhar dois anúncios para televisão inéditos (Comercial-spot). Novamente os vídeo promocionais mostram alguns trechos inéditos do filme, protagonizadas pelos personagens centrais da animação Lobisomem, Frankenstein, Múmia e Homem Invisível entre outros.

Esta animação será a segunda produção da Sony Pictures Animation após a estreia no gênero com “O Bicho Vai Pegar” (2006).

Hotel Transilvânia” – TV Spot – A Very Special Message About Fire

Hotel Transilvânia” – V Spot – Your Favorite Monsters Go On Vacation

hotel-transylvania-poster-oficial-26abril2012Bem-vindos ao Hotel Transilvânia, o luxuoso resort “cinco estacas” de Drácula (Adam Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir a todos esses monstros lendários não é um problema – mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.

No elenco de dubladores na versão original, estão alguns nomes bem conhecidos do grande público como Selena Gomez (‘Os Feiticeiros de Waverly Place’), Adam Sandler (“Cada um Tem a Gêmea Que Merece”), Kevin James (“O Zelador Animal”), Fran Drescher (‘The Nanny’), David Spade (‘Gente Grande’), Steve Buscemi (‘Gente Grande’), Molly Shannon (‘A Volta do Todo Poderoso’), Jon Lovitz (“Nunca é Tarde para Amar”), Cee Lo Green (“The Voice”).

A animação é dirigida pelo estreante em longas Genndy Tartakovsky, criador de “O Laboratório de Dexter”, “Samurai Jack” e dos curtas de “Star Wars: Guerras Clônicas-Vol.1 e Vol.2”. O roteiro da animação foi escrito pelo trio Dan Hageman, David Feiss, Kevin Hageman.

A estreia da animação esta prevista para 28 de Setembro de 2012 no Estados Unidos. No Brasil a estreia está marcada para 05 de Outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *