‘Felicidade’ estreia no lugar de ‘Top Model’ no VIVA

Escrita por Manoel Carlos, “Felicidade” chega ao canal no dia 24 de setembro e substitui “Top Model” na faixa das 15h30. Exibido originalmente em 1991 pela TV Globo, o folhetim traz Maitê Proença no papel da segunda Helena do autor, que é conhecido por batizar suas protagonistas com esse nome.

Helena vive uma história de amor com Álvaro (Tony Ramos), em Vila Feliz, cidade fictícia de Minas Gerais. O romance acaba interrompido pelo casamento dela com Mário (Herson Capri), de quem era noiva antes de conhecer sua paixão. Oito anos depois, agora divorciada, Helena reencontra Álvaro no Rio de Janeiro e engravida.  Nesse momento, é ele quem não pode assumir o relacionamento por estar comprometido com a desiquilibrada Débora, interpretada por Viviane Pasmanter, estreante em novelas. O tempo passa e a filha de Helena, Bia (Tatyane Goulart), sem saber quem é seu verdadeiro pai, se aproxima do irmão Alvinho (Eduardo Caldas), filho de Álvaro e Débora.

Repleta de encontros e desencontros, “Felicidade” tem direção de Denise Saraceni e foi inspirada no conto “Tati, A Garota”, de Aníbal Machado. A trama conta ainda com grandes atores no elenco, como Milton Gonçalves (Batista), Eliane Giardini (Isaura), Aracy Balabanian (Paquita), Marcos Winter (José Diogo), Louise Cardoso (Madalena) e Stepan Nercessian (Hilário). A novela também fez sucesso no exterior e foi vendida para países como Austrália, Canadá, Chile, China, Congo, Cuba, Gabão, Guatemala, Ilhas Maurício, Indonésia, Itália, Líbano, Macau, Marrocos, Zaire, Senegal, Costa do Marfim, Martinica, Nicarágua, Panamá, República Dominicana, Rússia, Turquia e Venezuela.

SERVIÇO
Felicidade – Inédito
VIVA – Canal Globosat
No ar de segunda a sexta, às 15h30 – A partir de 24 de setembro
Horário alternativo: segunda a sexta, à 1h15.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *