Fast & Furious 6 | Dwayne Johnson, Vin Diesel e Paul Walker nas imagens de set para o sexto filme da franquia

As filmagens do sexto filme da franquia “Velozes e Furiosos” (“Fast & Furious 6”) se encontram a decorrer, com isso novamente as redes sociais revelam novidades da produção. Dessa vez a página oficial do filme no facebook revelou duas novas imagens de set, aonde podemos ver os atores Vin Diesel e Paul Walker. Além dessa foto também foi revelada outra imagem, mas agora através da conta no twitter do ator Dwayne Johnson.

Você pode conferir abaixo a galeria completa do filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1888]


A trama do sexto filme ainda não foi totalmente revelada, mas sabe-se que ela vai girar em torno de um roubo maior, na Europa. A intenção da Universal é transformar a franquia de corridas de rua em uma série de filmes de assalto.

No elenco estão confirmados os atores Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”), Paul Walker (“Ladrões”), Dwayne Johnson (“Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”), Michelle Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Gina Carano (“À Toda Prova”), Luke Evans (“O Corvo”), Clara Paget (“Escola Para Garotas Bonitas e Piradas 2”) e Joe Taslim (“Batida Policial”) entre outros.

O filme dirigido pelo cineasta Justin Lin (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”), tem seu lançamento previsto para acontecer em 24 de Maio de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *