American Horror Story | Confira o pôster inédito e ainda mais cinco vídeos promocionais para 2º temporada

A emissora FX continua sua campanha massiva de divulgação de sua produção, a série de terror e drama “American Horror Story” que foi considerada por muitos como a grande surpresa da última temporada do canal americano.

A atração continua a ganhar novidades para sua inédita segunda temporada, dessa forma seguindo a rotina de lançamentos de vídeos promocionais, a atração ganhou mais cinco teasers promo (clipes promocionais), mostrando cenas inéditas da produção que terá a estreia de sua segunda temporada intitulada American Horror Story: Asylum, que se passará em um manicômio judiciário mantido pela igreja.

Além dos vídeo promocionais atração ganhou também um novo pôster promocional para sua inédita temporada, você pode conferi-lo logo abaixo na galeria completa da série que contará com o retorno de diversos atores do primeiro ano aonde os mesmo estarão interpretando novos personagens.

[scrollGallery id=1835]

American Horror Story: Asylum – Teaser #13 Save Us

American Horror Story: Asylum- Teaser #14 Hellevator

American Horror Story: Asylum – Teaser #15 “Slipping”

American Horror Story: Asylum – Teaser #16 Veiled

American Horror Story: Asylum – Teaser #17 Spinning

A série apresenta a família Harmon, o terapeuta Ben Harmon, interpretado por Dylan McDermott (The Practice), e sua esposa Vivien, papel vivido por Connie Britton (Friday Night Lights), que após passarem por um aborto e uma traição, resolvem dar uma segunda chance ao casamento. Tentando abandonar de vez o passado, o casal deixa Boston com a filha Violet (Taissa Farmiga), e muda-se para Los Angeles. Mas o que eles encontram nada tem a ver com o esperado glamour hollywoodiano! Ao contrário, a família é obrigada a conviver com vizinhos estranhos e acontecimentos bizarros que vão revelando o passado sombrio de seu novo lar.

No elenco principal da atração estão os atores Dylan McDermott como o Dr. Benjamin “Ben” Harmon, Connie Britton como Vivien Harmon, Taissa Farmiga como Violet Harmon, Evan Peters como Tate Langdon, Denis O’Hare como Larry Harvey, Jessica Lange como Constance Langdon. A nova temporada contará ainda com várias participações especiais de renome, como Adam Levine, Joseph Finnes, Franka Potente e Chloe Sevigny.

Criada por e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk (dois dos criadores da série “Glee”) a série tem previsão de estreia da sua segunda temporada para ser exibida em 7 de Outubro na televisão americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *