V/H/S | Confira o segundo clipe e pôster ilustrado para o Horror

A Magnolia Pictures disponibilizou online um novo pôster promocional e o segundo vídeo com cena inédita (clipe) para sua mais recente produção, o horror “V/H/S” que já estreou nos Estados Unidos através de VOD e plataformas digitais e chega aos cinemas americanos no dia 5 de outubro.

Na prévia inédita voltada para maiores de idade (Red Band), com pouco mais de um minuto de duração, podemos ver cenas da produção que conta conta com  6 diretores e além de diversos roteiristas. Já a nova arte promocional, e na verdade um pôster ilustrado (comic) aonde retrata os temas que serão bastante usados na produção sensualidade, terror e medo.

V/H/S – CLIP #2 Red Band – assista em HD.

Na trama do filme, quando um grupo de desajustados é contratado por um grupo misterioso para recuperar uma fita rara em uma casa decrépita no meio do nada, logo descobrem que o trabalho não será tão simples como imaginavam. Na sala, um corpo sem vida chama a atenção em frente a um conjunto de televisões antigas, cercadas por pilhas e mais pilhas de fitas VHS. Enquanto procuram pela fita certa, acabam assistindo a uma série de vídeos terríveis, cada um mais estranho que o outro.

O elenco do filme é composto pelos atores e diretor também, Simon Barrett (“Força Maligna”), Matt Bettinelli-Olpin, David Bruckner (“O Sinal”), Tyler Gillett, Justin Martinez, Glenn McQuaid (“Eu Vendo os Mortos”), Radio Silence, Nicholas Tecosky, Chad Villella, Ti West (“A Casa do Demônio”).

Na direção estão Adam Wingard (You’re Next, A Horrible Way to Die, Pop Skull), Simon Barrett (You’re Next, A Casa dos Pássaros Mortos, Força Maligna), Ti West (A Casa do Diabo, Ataque dos Morcegos, The Innkeepers), David Bruckner (O Sinal), Joe Swanberg (Silver Bullets), Glenn McQuaid (I Sell the Dead).

O roteiro do terror fica a cargo de Simon Barrett, Ti West, Glenn McQuaid e David Bruckner.

A estreia do filme está prevista para 5 de Outubro de 2012, em circuito limitado nos EUA. O filme segue sem previsão de estreia no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *