The Master | Paul Thomas Anderson em destaque nos dois clipes inéditos para o drama

Acaba de ser disponibilizado online pela The Weinstein Company dois novos vídeos com cena inédita (clipe) para o drama de época “The Master“. Nas prévias inéditas podemos ver cenas protagonizadas pelos atores que estrelam a nova produção do cineasta Paul Thomas Anderson (“Sangue Negro”), filme que será inspirado na vida de L. Ron Hubbard, e na criação da Cientologia.

 “The Master” – CLIP – Inkblots

The Master” – CLIP – Gone to China

the-master-official-teaser-poster-19julho2012A trama do filme, acompanha o personagem vivido pelo ator Philip Seymour Hoffman, o fundador de uma seita religiosa, na década de 50. Este é um intelectual carismático, que cria uma organização baseada na fé, que ganha seguidores nos Estados Unidos. O tema central do filme, é a relação entre o Mestre e Freddie (Joaquin Phoenix), um pescador que torna-se num dos seus mais fiéis servidores do primeiro. Há medida que a fé começa a ganhar maior efervescência por parte dos seguidores, Freddie passa a questionar a sua fé e a crença no sistema que abraçou e o seu mentor.

No elenco do filme estão os atores Philip Seymour Hoffman (“Tudo pelo Poder”), Joaquin Phoenix (“Amantes”), Jesse Plemons (“Battleship – A Batalha dos Mares’), David Warshofsky (“Incontrolável”), Amy Adams (“Na Estrada”), Rami Malek (“Amanhecer – Parte 1”) e Ambyr Childers.

O filme será escrito e dirigido pelo cineasta Paul Thomas Anderson (“Sangue Negro”).

A estreia do filme está marcada para 12 de outubro de 2012, nos Estados Unidos. No Brasil o drama chega em 18 de Janeiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *