Perseguição Implacável | Thriller de ação estrelado por Aaron Eckhart e Liana Liberato ganha pôster inédito

O thriller de ação “Perseguição Implacável” (“The Expatriate”) acaba de ganhar um novo pôster oficial, visando sua divulgação mundial. A nova arte promocional traz em grande destaque o personagem central da trama, que será interpretado pelo ator que estrela a produção Aaron Eckhart.

A trama do filme acompanha o ex-agente da CIA, Ben Logan (Aaron Eckhart) espera ter um novo começo com sua filha perdida de 15 anos, Amy (Liana Liberato). Ele aceita um trabalho na Bélgica como expert em segurança para uma enorme empresa multinacional. Chegando para trabalhar um dia, Logan descobre que sua divisão não existe mais, seus colegas todos sumiram, e sua assistente é na verdade uma operativa treinada com a missão de matar ele e sua filha. Para sobreviver tempo o suficiente para descobrir o que aconteceu e porque alguém os quer mortos, Logan e Amy fogem, com um esquadrão de assassinos altamente treinados na sua cola. Pai e filha, pouco mais do que estranhos, precisam confiar um no outro e aprender a confiar um no outro. Essa confiança é ameaçada quando Amy descobre a verdade sobre o passado do pai.

O elenco do filme é composto pelos atores, Aaron Eckhart (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), Carlo Mestroni (“Traição Perigosa”), David Bark-Jones (“Os Pilares da Terra”), Eric Godon (“Fogo Cruzado”), Garrick Hagon (“Ninja”), Jade Hassouné (“Bullying Virtual”), Liana Liberato (“Reféns”), Neil Napier (“Contra o Tempo”), Nick Alachiotis (“O Traidor”), Olga Kurylenko (“Encontrarás Dragões”), Sebastien Soudais (“Cão de Briga”), Simone-Elise Girard (“Jogos Suicidas”) entre outros.

Na direção do filme está o cineasta Philipp Stölzl (“Face Norte”), já o roteiro do filme fica a cargo de Arash Amel.

A estreia do filme está agendada para 26 de Setembro nos Estados Unidos, em circuito limitado. No Brasil, o thriller deve ser lançado direto para o mercado de Home Vídeo, DVD e Blu-Ray.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *