NCIS | Assista ao vídeo promocional para o episódio 10.1 “Extreme Prejudice”

A série de televisão “NCIS” sobre a agência federal Serviço de Investigação Criminal Naval (Naval criminal investigative service), acaba de ganhar o seu primeiro vídeo promocional para sua inédita décima temporada, divulgado pela emissora CBS.

O vídeo (promo teaser) traz cenas inéditas do primeiro episódio da nova temporada (10.1) intitulado “Extreme Prejudice”, que tem previsão de estreia na televisão americana em 25 de Setembro de 2012.

Criada por Donald P Bellisario e Don McGill, a série investiga todos os tipos de crimes que envolvem a Marinha dos Estados Unidos e o Corpo de Fuzileiros Navais e as suas famílias. O seriado é um spin-off da clássica série JAG (1995-2005) e começou a ser produzido pelo canal CBS em setembro de 2003.

NCIS – Episode 10.01 – Extreme Prejudice – Promo

NCIS é um seriado de ação dramático sobre uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem provas ligadas a pessoas da Marinha, sem levar em consideração cargos e posições.A equipe é liderada pelo experiente Agente Especial Sênior Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), que conta com a ajuda do Agente Especial Anthony Dinozzo (Michael Weatherly), com a Agente Especial Ziva David (Cote de Pablo) e com o Agente Especial Timothy McGee (Sean Murray).

Auxiliando a equipe do NCIS também está a especialista forense Abigail “Abby” Sciuto (Pauley Perrette), uma talentosa cientista com um estranho estilo gótico mas que conquistou a simpatia de todos com seu jeito e o Dr. Donald “Ducky” Mallard (David McCallum), um médico legista cujo incrível conhecimento complementa toda a equipe,junto com seu assistente Jimmy Palmer(Brian Dietzen). De assassinato a espionagem passando por ataques terroristas e submarinos roubados, estes agentes viajam o mundo para investigar todos os crimes relacionados a Marinha.

No elenco do atração estão os atores Mark Harmon (Leroy Jethro Gibbs), Michael Weatherly (Tony DiNozzo), Pauley Perrette (Abby Sciuto), David McCallum (Donald “Ducky” Mallard), Sean Murray (Timothy McGee), Cote de Pablo (Ziva David), Lauren Holly (Jenny Shepard).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *