Curvas da Vida | Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake em mais de 50 imagens inéditas para o drama

O drama “Curvas da Vida” (“Trouble With the Curve”) acaba de ganhar um série de fotos inéditas (58) disponibilizadas pela Warner Bros. Nas imagens (still) podemos ver em destaque alguns dos atores que estrelam a produção entre eles estão Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake.

A produção é o primeiro filme desde “Na Linha de Fogo” (1993) que Clint atua sem acumular a função de diretor, ele pretendia fazer de “Gran Torino” seu último trabalho como ator, mas acabou aceitando o convite para estrelar o filme em solidariedade a Robert Lorenz, que faz sua estreia na direção.

Você pode conferir abaixo as novas imagens para a produção, as mais recentes aparecem em primeiro na galeria.

[scrollGallery id=1783]


A trama do filme acompanha um veterano olheiro (Clint Eastwood) do mundo do baseball descobre que está perdendo a visão. Mas antes que isso se torne algo definitivo, embarca em uma última viagem com sua filha (Amy Adams) para analisar um jogador promissor. O filme marca a estreia na direção de Robert Lorenz, que foi assistente de direção ou diretor de segunda unidade de vários dos longas de Eastwood, e que é sócio do veterano na Malpaso Productions.

No filme estão os atores Clint Eastwood (“Gran Torino”), Matthew Lillard (“Os Descendentes”), Amy Adams (“O Vencedor”), Justin Timberlake (“O Preço do Amanhã”), John Goodman (“Tão Forte e Tão Perto”), Scott Eastwood (“Invictus”) e Matt Bush (“Piranha 3DD”).

O filme é dirigido pelo cineasta estreante na função Robert Lorenz (assistente do diretor Clint Eastwood), através do roteiro escrito por Randy Brown (“Trouble With the Curve”).

A estreia do filme está prevista para 21 de Setembro, nos cinemas norte-americanos. No Brasil o filme chega em 23 de Novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *