Beauty and the Beast | Vejas as imagens do elenco para a primeira temporada do remake

Com estreia prevista para próxima terça-feira (11), a grande aposta da emissora americana CW a sua próxima produção, o remake do show homônimo estrelado nos anos 80 “A Bela e a Fera” (“Beauty and the Beast”) acaba de ganhar um série de fotos de elenco (cast) inéditas, visando a divulgação de sua primeira temporada. Nas imagens inéditas podemos ver os atores que estarão presentes na primeira temporada da atração, com destaque ao casal de protagonistas Kristin Kreuk (série “Smallville”) e Thomas Jay Ryan (série “Terra Nova”).

A atração trata-se de uma releitura da história e dos personagens da série produzida na década de 1980, que por sua vez era uma adaptação moderna do conto de fadas.

[scrollGallery id=1811]


A trama do remake a detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk), que quando adolescente testemunhou a morte de sua mãe e escapou devido a ajuda de uma criatura que não era nem humana e nem animal. Anos depois durante uma investigação ela acaba descobrindo que a criatura que a salvou anos antes é Vincent Keller (Thomas Jay Ryan), um soldado que teria sido morto enquanto servia no Afeganistão e quando fica furioso se torna uma criatura monstruosa. Assim começa uma complexa relação entre os dois, que não entendem o motivo de sua forte ligação.

No elenco da série estão os atores Austin Basis (J.T. Forbes), Brian J. White (Joe Bishop), Kristin Kreuk (Catherine Chandler), Max Brown (Evan), Nicole Gale Anderson (Heather Chandler), Nina Lisandrello (Tess O’Malley), Thomas Jay Ryan (Vincent Koslow).

A primeira temporada da série “Beauty and the Beast” estreia em dia 11 de Setembro de 2012, sendo exibida todas as noites de terça-feira juntamente com The Vampire Diaries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *