The Big Wedding | Robert De Niro e Katherine Heigl na imagem inédita para a comédia

A comédia “The Big Wedding” acaba de ganhar uma nova imagem oficial (still) divulgada pela Lionsgate para sua próxima produção. A foto é centrada nos personagens vividos por dois dos atores que estrelam a produção, Robert De Niro e Katherine Heigl. 

Você pode conferir abaixo a galeria completa do filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro.
[scrollGallery id=1882]


O roteiro do filme acompanha uma família que procura sobreviver a uma festa de casamento, numa comemoração que tem tudo para ser um fiasco. A história acompanha Don e Ellie Griffin (De Niro e Keaton), um casal que separou-se há bastante tempo, mas que decide fingir que ainda são casados, quando descobrem que a ultra conservadora mãe biológica do filho adotivo prepara-se para assistir ao casamento. Com todos os convidados a observá-los, os Griffin são obrigados a confrontar o passado, o presente e o futuro, com a esperança de conseguirem evitar-se.

No elenco do filme estão os atores Amanda Seyfried (“12 Horas”), Robert De Niro (“Os Especialistas”), Katherine Heigl (“Como Agarrar Meu Ex-Namorado”), Robin Williams (“Surpresa em Dobro”), Topher Grace (“Uma Noite Mais Que Louca”), Susan Sarandon (“Esse é o Meu Garoto”), Ben Barnes (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”), Diane Keaton (“Uma Manhã Gloriosa”), entre outros.

O filme que e escrito é também dirigido pelo cineasta Justin Zackham (“Going Greek”), tem sua estreia marcada para dia 12 de Outubro de 201, nos Estados Unidos. No Brasil a comédia chega em 02 de Novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *