Os Penetras | Nova comédia nacional com Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch ganha dois vídeos promocionais

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 setembro, 2012 13:25

Os Penetras | Nova comédia nacional com Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch ganha dois vídeos promocionais

Acaba de ser disponibilizado online pela Warner Bros. Pictures mais dois vídeos promocionais para a comédia nacional “Os Penetras”. No primeiro vídeo podemos ver cenas inéditas protagonizadas pelos atores que estrelam a nova produção nacional, Marcelo Adnet da MTV e Eduardo Sterblitch do Pânico, além de um depoimento aonde  Adnet fala um pouco mais sobre a experiência de trabalhar e contracenar com o colega.

Já o segundo vídeo, o qual foi gravado no 13º dia de filmagens, traz o ator Marcelo Adnet comentando sobre os bastidores do longa em Papiamento, língua crioula falada nas ilhas caribenhas de Aruba, Bonaire e Curaçao.

Os Penetras” – Adnet comenta a parceria com Edu

Os Penetras” – PAPIAMENTO

os-penetras-poster-nacional-oficial-07agosto2012No filme, Marco (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e aproveitador, que adora uma farra. Já Beto (Eduardo Sterblitch) é tímido e inseguro, podendo ser considerando um cara levemente chato. A inusitada dupla se formará quase que por acaso e passará por uma maratona de festas e aventuras em pleno Réveillon carioca. O objetivo dos dois é encontrar o amor da vida de Beto.

O elenco do filme é composto pelos atores Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes, Andrea Beltrão, Stepan Nercessian, Mariana Ximenes, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Babu Santana, Kate Lyra, Juliana Schalch e Gugu Madeira.

A comédia é dirigida pelo cineasta Andrucha Waddington, através do roteiro escrito por Marcelo Vindicato, Nina Crintzs Rafael Dragaud.

Produzido pela Conspiração Filmes, com coprodução da TeleImage e Globo Filmes, o filme tem sua estreia marcada para 30 de Novembro de 2012 nos cinemas nacionais.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 setembro, 2012 13:25


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos