Horns| Joe Anderson, Juno Temple e Kelli Garner em negociações para integrarem o elenco da adaptação

O Pacto (“Horns”) escrito por Joe Hill
Os atores Joe Anderson (“A Perseguição”), Juno Temple (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Kelli Garner (“Amor à Distância”) estão em negociações avançadas para se juntarem a Daniel Radcliffe (franquia “Harry Potter”) no elenco da adaptação cinematográfica do romance “O Pacto” (“Horns”) escrito Joe Hill (filho de Stephen King). Não foi informado detalhes sobre os personagens dos atores na produção. As informações são da revista Variety.

A trama do romance, conta a história de Ig Perrish (Daniel Radcliffe), um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data é estuprada e morta, e ele é o principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele parte então para investigar o assassinato por conta própria e tentar entender o que está acontecendo.

O filme ainda não conta com um elenco definido, sendo composto apenas pelos atores Daniel Radcliffe (“A Mulher de Preto”) e Max Minghella (A Rede Social).

O longa será dirigido pelo cineasta Alexandre Aja (“Piranha 3D”), através do roteiro de Keith Bunin.

A produção do longa informou que as filmagens estão agendadas para se iniciar ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *