Byzantium | Saoirse Ronan no primeiro clipe para o novo filme sobre vampiros de Neill Jordan

O site Empire acaba de disponibilizar online o primeiro vídeo com cena (clipe) para a fantasia dramática sobre vampiros, o filme “Byzantium”. Na prévia inédita, com pouco mais de um minuto de duração, podemos ver uma cena protagonizada pela jovem atriz que estrela a produção Saoirse Ronan.

A produção marca o retorno do cineasta Neill Jordan aos filmes sobre vampiros após “Entrevista com o Vampiro” (1994).

Byzantium – Exclusive Clip – Eleanor and Frank

byzantium-official-teaser-poster-24julho2012_0A trama do filme acompanha duas jovens “irmãs”, Clara (Gemma Arterton) e a sua filha Eleanor (Saoirse Ronan) fugitivas por assassinato chegam sem dinheiro a uma cidade costeira inglesa. Clara é uma mulher moderna e impetuosa que tem os olhos voltados para o futuro e não tem tempo para o passado. A adolescente Eleanor é tímida e inocente. As duas escondem os mesmos segredos: na verdade são mãe e filha, e são vampiras. Eleanor está exausta depois de duzentos anos fugindo, e desesperada para se estabelecer em algum lugar. Mas ela não sabe que sua mãe a tem protegido de sua própria raça, “A Irmandade”, ao longo de todos esses anos. Mas, quando elas acham que podem ter escapado, seu passado as alcança.

No elenco do filme estão os atores Saoirse Ronan (“Hanna”), Gemma Arterton (“Príncipe da Pérsia”), Caleb Landry Jones (“X Men: Primeira Classe”), Jonny Lee Miller (“Sombras da Noite”), Tom Hollander (“Piratas do Caribe”), Bradley James (da série “Merlin”), Danny Mays, (“Na Estrada”).

O filme que é dirigido pelo cineasta Neil Jordan (Entrevista com o Vampiro) através do roteiro escrit por Moira Buffini, terá sua sua première durante o Festival de Cinema de Toronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *