Arbitrage | Drama financeiro com Richard Gere ganha vídeo dos bastidores e clipe inédito

Acaba de ser disponibilizado online dois novos vídeos promocionais, sendo um vídeo com cena inédita (clipe) e ainda featurette, para a próxima produção da Roadside Attractions, o drama financeiro “Arbitrage”.

Na prévia inédia (clipe), com cerca de um minuto de duração, podemos ver um cena protagonizada pelo ator que estrela a produção Richard Gere. Já o segundo vídeo traz cenas dos bastidores, alguns trechos inéditos e ainda entrevistas exclusivas com elenco e produção, aonde explicam um pouco da trama envolvida no filme mais especificamente sobre o personagem central da trama Robert Miller.

Arbitrage – CLIP – Theres No Deal

Arbitrage – Featurette – Who Is Robert?

arbitrage-official-poster-26junho2012Às vésperas de vender sua empresa milionária, Robert Miller (Richard Gere), um magnata da bolsa de valores, envolve-se em um acidente automobilístico causando a morte de uma pessoa. Para preservar sua imagem, ele esconde sua responsabilidade no caso. Mas um investigador (Tim Roth) está disposto a descobrir o verdadeiro culpado, sabotando todos os planos de Robert.

No elenco do filme estão os atores Richard Gere (“Amelia”), Susan Sarandon (“Esse é o Meu Garoto”), Tim Roth (série “Lie To Me”), Brit Marling (“A Outra Terra”), Laetitia Casta (“Gainsbourg – O Homem que Amava as Mulheres”), Nate Parker (“Red Tails”).

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Nicholas Jarecki (“Informers – Geração Perdida”).

A estreia do filme está prevista para 14 de Setembro de 2012, em circuito limitado nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega nos cinemas em 5 de Outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *