The Platters estreia nesta terça-feira no Teatro Folha

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 setembro, 2012 18:04

The Platters estreia nesta terça-feira no Teatro Folha

O Teatro Folha recebe um dos mais importantes e influentes grupos vocais da história da Soul Music. Com apresentações nas terças-feiras, às 21h, com temporada do dia 4 de setembro até o dia 23 de outubro.

Desde o início da era “Rock And Roll”, o “The Platters” tem feito diversos shows pelo mundo afora, onde conquistou milhares de fãs e embala muitos casais apaixonados tocando sucessos que marcaram o cenário musical na década de 50.

O público terá a oportunidade de ouvir um repertório nostálgico, contemplando “Only You”, “Twilight Time”, “Smoke Gets In Your Eyes”, “The Magic Touch” e “My Prayer”, alguns dos quais registrados por algumas estrelas da música mundial, como “The Great Pretender”, cuja versão gravada por Freddie Mercury tornou-se marca registrada do eterno vocalista da banda Queen.

Atualmente, o The Platters é formado pelo tenor, Kevin Carroll, cujo timbre inconfundível, emociona a plateia, o segundo-tenor Ronn Howard, que se destaca com a sua incrível presença de palco e pela soprano brasileira, Ellie Marx, chamada de “princesa do grupo”, pois encanta com sua voz suave e carisma. Por fim, o barítono, B.J. Mitchell, que lidera o grupo há mais de 40 anos, com sua voz grave, um dos mais marcantes integrantes do grupo. O show é acompanhado pelos músicos Trany Ray Morton (baixo), Ribah Nascimento (guitarra e violão), Ed Parana (teclados), Mr. Allan (piano) e Osmir Santos (bateria).

SERVIÇO
The Platters
Estreia: 04 de setembro
Temporada: até 23 de outubro
Horários: Terça-feira, 21h (exceto 18/09)
Ingressos: R$ 140 (setor 2) e R$ 160 (setor 1)
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 setembro, 2012 18:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook