Protegendo o Inimigo | Universal Pictures contrata roteirista para a sequência do thriller com Ryan Reynolds e Denzel Washington

Protegendo o Inimigo dirigido por Daniel Espinosa
O thriller de ação “Protegendo o Inimigo” (“Safe House”) estrelado por Ryan Reynolds e Denzel Washington, acaba ter confirmado que realmente receberá um continuação. O site The Hollywood Reporter informou que a Universal Pictures contratou David Guggenheim(roteirista do primeiro longa), para escrevendo o argumento da sequência.

O primeiro longa estreou nos cinemas norte-americanos em 2012, aonde foi um grande sucesso de bilheteiria conseguindo arrecadar US$ 203 milhões ao redor do mundo.

A trama envolvida no original acompanhava  Tobin Frost (Denzel Washington) é um criminoso marcado para morrer, mas ele está preso e sob a proteção da CIA. Quando o local onde ele aguardava o julgamento foi descoberto e destruído por aqueles que não querem que o seu depoimento aconteça, ele precisa ser deslocado para outro local seguro. Agora, o oficial Matt Weston (Ryan Reynolds) tem a missão dar cobertura nessa mudança de esconderijo e as chances de algo de errado acontecer são enormes.

A sequência do thriller ainda não conta com um realizador definido, nem noticias se o cineasta sueco Daniel Espinosa volta ao cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *