Horns| Max Minghella se junta a Daniel Radcliffe no elenco da adaptação do romance de Joe Hill

O Pacto (“Horns”) escrito por Joe Hill
A adaptação cinematográfica do romance “O Pacto” (“Horns”) escrito Joe Hill (filho de Stephen King), acaba de receber uma nova adição ao seu elenco principal. O ator Max Minghella (A Rede Social) acaba de ser anunciado como mais novo contratado para integrar o elenco ao lado do ator Daniel Radcliffe. No filme o ator interpretará o personagem Lee Tourneau, um defensor público de Perrish que esconde seu segredo obscuro. As informações são do site Variety.

A trama do romance, conta a história de Ig Perrish (Daniel Radcliffe), um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data é estuprada e morta, e ele é o principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele parte então para investigar o assassinato por conta própria e tentar entender o que está acontecendo.

O filme ainda não conta com um elenco definido, sendo composto apenas pelos atores Daniel Radcliffe (“A Mulher de Preto”) e Max Minghella (A Rede Social).

O longa será dirigido pelo cineasta Alexandre Aja (“Piranha 3D”), através do roteiro de Keith Bunin.

A produção do longa informou que as filmagens estão agendadas para se iniciar ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *