Dexter | Confira a nova imagem, vídeo dos bastidores e cenas inéditas da sétima temporada

O canal Showtime continua a trazer novidades para sua atração de grande sucesso mundial, a série dramática sobre o serial-killer “Dexter” Morgan (“Michael C. Hall”) que acaba de ganhar um novo vídeo promocional e imagem inédita visando a divulgação de sua sétima temporada, a qual que promete ser bastante eletrizante e com diversas revelações.

No vídeo (promo Behind the Scenes) podemos ver cenas dos bastidores da filmagens da nova temporada, além de entrevistas exclusivas com elenco e produção com destaque a Michael C. Hall e Jennifer Carpenter que explicam com detalhes sobre a relação dos irmãos Morgan além de comentarem sobre a trama envolvida no primeiro episódio. A atração ainda recebeu uma imagem inédita (promocional) trazendo em destaque o personagem título vivido pelo astro Michael C. Hall, em um posição ameaçadora.

[scrollGallery id=1727]

Dexter – Season 7 – BTS Featurette with new scenes [VIDEO] 

A sétima temporada retorna de forma explosiva, já que Dexter é forçado a confrontar seu grande medo quando Debra testemunha seu ritual de matança de um criminoso. Agora Deb sabe o segredo do passageiro sombrio, sua inegável busca por sangue e o código que Harry colocou na mente do sociopata desde criança.

Conforme Deb tenta conciliar a ideia inegável de que seu amado e bem-educado irmão é um dos assassinos em série mais notórios de Miami, Dexter é levado por seus impulsos de caçar culpados e mostrar a justiça do vigilante, o que o coloca no encalço de um brutal mafioso ucraniano.

No caminho, Dexter conhece Hannah McKay, uma mulher forte e independente, que conta com um passado que quer deixar para trás. Uma reviravolta leva o departamento de homicídios de Miami a pedir pela ajuda da nova personagem na resolução de antigos casos, o que faz com que o serial killer precise trabalhar lado a lado com a novata. Ele começa a se perguntar se existe mais a respeito de Hannah do que ela deixa transparecer.

No elenco estão os atores David Zayas (Angel Batista), Jennifer Carpenter (Debra Morgan), Michael C. Hall (Dexter Morgan), James Remar (Harry Morgan), Lauren Vélez (Maria LaGuerta) entre outros.

A estreia da sétima temporada de Dexter está marcada para 30 de setembro de 2012, com o primeiro episódio intitulado de “Are You…?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *