Blue Bloods | Confira os vídeo promocionais e fotos do episódio 3.01-“Family Business” da série policial

A série de televisão americana policial e de drama exibida na emissora CBS, “Blue Bloods” acaba de ganhar o seu primeiro vídeo promocional visando a divulgação de sua terceira temporada. Além disso atração recebeu também as primeiras imagens ofiiciais (still) do episódio de estreia da terceira temporada intitulado (3.01) “Family Business”, e ainda o primeiro vídeo promocional (promo) para o episódio.

[scrollGallery id=1872]

Blue Bloods – “Shades of Blue” Promo (HD)

Blue Bloods – Episode 3.01 – Family Business – Promo

A trama da séria acompanha uma família composta por membros que trabalham a favor da lei, cada um à sua maneira: o avô era policial, o pai também o é, um dos filhos é um policial que gosta de usar a violência nos interrogatórios, o outro filho é um recém-saído da academia de polícia e a filha é uma advogada do Estado. Nada os detém na hora de fazerem justiça e a sua ocupação é mais do que um trabalho: é uma questão de família.

No elenco principal da atração estão os atores Tom Selleck como Francis “Frank” Reagan, Donnie Wahlberg como Daniel Danny “Reagan”, Bridget Moynahan como Erin Reagan-Boyle promotor assistente, Will Estes como Jamison “Jamie” Reagan estreante Policial, Len Cariou como Henry Reagan, o comissário de polícia aposentado e pai de Frank, Jennifer Esposito como Jackie Curatola, novo parceiro Danny.

Já no elenco recorrente estão Amy Carlson (Linda Reagan), Andrea Roth (Kelly Davidson), Bruce Altman (Frank Russo), Bobby Cannavale (Charles Rossellini), Dylan Moore (Sydney Davenport), Sami Gayle (Nicole “Nicky” Reagan-Boyle), Tony Terraciano Reagan (Jack, Danny), Andrew Sean Terraciano (Reagan), Abigail Hawk (Baker Melissa), Colleen Clinton (Anderson), Yvonna Wright Kopacz (Hotchkiss Ava).

A estreia da terceira temporada da série dramática policia “Blue Bloods” está marcada para ser exibida em 28 de Setembro, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *