Projeto Ra Rock! reunirá as bandas do rock independente na Praça Victor Civita

Dia 15 de setembro, às 15h, as bandas Versares, Raska Rock e Subdimensão apresentam-se na Praça Victor Civita. Os shows fazem parte do projeto Ra Rock!, que reúne bandas da cena independente, como uma opção de qualidade para o público jovem.

A banda VERSARES é composta por Lucas Laranjeira (guitarra), Neto Alves (guitarra), Caio Badner (voz), André Skaff (baixo) e Carlos Lino Jr. (bateria) e surgiu com o propósito de unir duas vertentes da arte: a música e a poesia. Suas letras flertam com o lirismo literário, tendo como base guitarras poderosas com influências que vão desde o rock das décadas de 1960 e 1970 até as vertentes mais pesadas do gênero.

Com a formação atual de JR (guitarra), Reibass (baixo), Alexandre D´Lara (vocal/guitarra) e Gil Mamuth (bateria) a banda SUBDIMENSÃO nasceu em 2005 trazendo um repertório autoral constituído por um trabalho denso, ideológico, com textos que transitam entre o concreto e o abstrato, com destaque para a voracidade da canção “Revés” e também na viagem sensorial e lúdica de “Rádio Mantra”.

Já a RASKA ROCK, formada em 2001 por Edson Lima (bateria) e João Pavanio (vocal e guitarra) e completando atualmente por Ronaldo Rossato “Nardão” (baixo), traz influências do rock clássico paulista. As letras retratam influências do cotidiano paulistano sem deixar de lado suas críticas e impressões sobre nossa realidade.

SERVIÇO
Projeto Ra Rock! – com Versares, Raska Rock e Subdimensão
Data: 15 de Setembro – sábado
Horário: das 15h às 18h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Valor: Entrada Gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *